quinta-feira, julho 29

prazer ou paixão?

Beijar e não se apaixonar, qual a graça? Luxúria seria, em alguns casos sim, outros apenas uma forma de fujir da realidade. Noites com fumaças e álcool não são feitas para sair "se destribuindo" por aí, assim como penso, esse dias foi engraçado, minha mãe comentando comigo como tinha sido madrugada passada em plena quarta feira, perguntou se minha amigas tinha sido enfeitiçadas pelos homens, disse que apenas algumas, e mesma hora disse: "ah você, eu nem vou perguntar, sempre fica sozinha", noooooooossa aquilo entrou em mim como pedaços de gelos entalados na garganta, poxa beijo com amor, encantos, tanto faz é sem comparação a beijos de momento, é nojento, qual a graça de beijar pessoas sem um  brilho qualquer, enfim penso assim, passo mais tempo imaginando do que beijando, é massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário