sexta-feira, dezembro 24

redoma

como algo fundo em seus olhos, algo que te faça partir. Perceba que voando está livre e poderá aterrissar onde quiser permitir, não se liberte, pois eu não lhe acorrentei, quero seus olhos brilhantes sendo refletidos em um lago mais  belo e mais raso. Suas forças deixou minhas pernas restajarem no caminho de pedras, onde lá conheci um pássaro que a partir me acompanhou, me ajudou a colher jabuticabas pretas como noites vazias, fiquei por lá toda a temporada de primavera onde lá ele cantava para mim, todo começo de manhã...  me acostumei com suas notas e seu gesto de olhar virando a cabeça... A primeira manhã fria ele se foi, meus ouvidos não sentiram o toque que me encarregava a sorrir, meu coração ficou cravado, percebi sua falta e estranhei por reconhecer que ele seguiu os outros pássaros para encontrar sua proteção e me fez perceber que algo tenho que procurar para seguir em paz e não esperar o canto de uma ave em uma primavera colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário