sexta-feira, fevereiro 4

Lado direito

Pela manhã no primeiro gole de café ela o viu sem o disfarce, seu amor, seu homem nu olhando para suas pupilas dilatada, na boca de quem acabara de acordar ficasse seca como a de folhas de inverno, perguntou encabulada o que tinha acontecido, seu homem Aaron, pergunta: "ainda sou seu amor?" e no momento real descreve nisto: "O meu amor está em seu coração onde não há frieza, está em seu olhar onde não existe diferença, resido em sua mente onde meus passou lhe seguem, estou completamente e perfeitamente em ti, sem nenhum desencaixe, dance no meu ritmo, segure minha mão e permaneça neste corpo impaciente...". Aaron conhece seu amor e não dentou no sofá para esperar suas palavras, apenas queria ouvir pela milésima vez todo aquele gingado na chuva de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário