quinta-feira, março 17

Estranho de ontem

Nem tudo era possível, as ruas eram frágeis e alguns ficavam na esquina aguardando alguns livros de auto-ajuda. As garotas eram lindas, tão volúveis no abraço, choravam ao ver suas mentiras em suas próprias mãos, eram extremamente perfeitas que seus braços nem possuiam cerébro, em volta tudo era quebradiço, eu era louca por despedaçar tudo e conseguia. Havia um ciclo vicioso, onde tudo era similar, a graça foi se apagando mais o brilho ontinuava forte. "Aonde ir? Qual é o lugar que a proteção me encape?" As raízes do poder de sentir é muito forte, o céu girava aos meus olhos e fui obrigada a olhar em volta, o desconhecido se passando de bom... Enfim minhas pernas foram embora desse lugar e há dias atrás busquei minha mente a trouxe para um lugar seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário