domingo, abril 27

Esperamos a espera.

Havia esquecido o que ela queria, afinal seus olhos smpere me faziam esquecer de quase tudo. Espero não ter misturado e ter colocado alguns ingredientes em sua receita, apenas alterei o tempo de preparo, um pouco mais longo, lembro de longos, longos cabelos que encostam em meus ombros e me fazem pensar quem sou, e porque os fios de cabelo dela encostam em mim. Minha mente flutua no pensamento, no pensamento dela, perguntando-me por que esperamos tanto? No nossos cafés de pelo meio da semana ela sempre toca no assunto de -  esperar - e enquanto ela pensa em esperar, eu só imagino como seriam minhas semanas sem esses nossos cafés, é até engraçado porque eu também - espero - esse dia chegar, então flutuo no pensamento dela porque é mesmo que o meu? Queria poder pensar diferente, mas a direção dela é a mesma que minha, não consigo ser divergente, me dê a mão e vamos voando juntos...
A cada que dia que eu acordo, observando como ela coça o olhos minutos antes de acordar, a cada dia desse eu recebo uma luz, ou seja desde que a conheço sou iluminado, seus dedos me encobrem da escuridão, e assim fico tranquilo, mesmo quando ela sai da cama para fazer nosso café fico pensando que ela pode não voltar mais e vou ficar sem o café e sem ela... Só que isso nunca aconteceu, ela sempre volta com as nossas xícaras, aquelas mesmas que decoramos cheio de desenhos e frases enquanto estávamos chapados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário