domingo, julho 27

Benjamim e sua pequena flor, Calêndula.

Uma mala e três passos sem sentido
Avisto um lugar de encontros e despedidas
Passagem em minha mão
Vejo a morte
Adeus
Felicidade
Melancolia
Paixão
Perigo
Tudo dentro de minhas mãos possuindo meus dedos.


O abrigo desconhecido
Um abraço e suplico-me
A morte acontecera
Minha alma morre e renasce
Nos teus ombros cheios de luz
Parentes
Parenteses.

Deixei de ser eu quando conheci nós
Nós
Porque dentro deles e de nós
Enrolamos.

Não teve um aviso
Não havia uma lousa negra para o recado da manhã anterior
Foram apenas teus olhos
Eles me descreviam
Pintaram nossa paisagem
Cheio de azul
Azul como o céu do passeio na Barra
E como o sol que tocava teu corpo
Delírio.

Nossa pequena embarcação
Velejamos juntos
Marujos não se despedem
Apenas
Dizem
Até breve meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário