quarta-feira, fevereiro 23

Um pouco de Bianca no prato

Dentro de mim, me existo, com enfoques entrajados e mutáveis. Me arrisco nas palavras, o que são palavras? Ah este descontentamento me entristece e me faz rir de forma completamnete contraditória. Às vezes gosto de tons azuis pela madruguda e em dias chuvosos prefiro o verde. Quando "eus" me suportam? Não seria necessário apenas um? Bom, monotonia demais ter uma folha com seu chá pela manhã. Aqueles amores que já viveram, bom foram todos a esquerda, eu ainda estaria viva? Morro e renasço ou morro e vivo, mas ao mesmo tempo? Coloquial demais entender, entender tendo o próprio limite, coisa chata... Amo você, isso é tudo? Alguns me amam e eu não os conheço, apenas mergulhos em partes desconhecidas; mergulhei, como volto a superfície? Um pouco de doce-salgado na dose, menina mergulha no copo, esforquei-me em nós de vogais de substância velha e amarga, odeio provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário